Presentinho Bafônicoo!!

07:16 Kelly Hessel Make Up 0 Comments

Olá meninaas...tudu bem?
 BOm hoje eu vim aki mostrar p vc esses
presentinhos que eu ganhei do meu amor <3,
Eu ganhei esse kit de pincéis liindoooooooo da marca Jack Design que cotém 
32 pincéis, eles são muitoo macios tem um ótimo acabamentoo,
sem contar que foi bem baratinho, sim eu perguntei o
preço p contar pra vocês claro kkkkkk
ele custou R$ 60,00...preço bafo ne...
Ganhei tbm essa paletinha de corretivos da Luisance,
gnt essa paleta tem uma pigmentação incrível, uma ótima cobertura,
a durabilidade do produto eu não posso falar ainda porque 
eu só testei pra ver a cobertura e talls, ainda não usei p sair nem fikei 
com ela muito tempo aplicado mais assim que eu usar tipo um dia todo, eu 
conto pra vcs...
Ganhei tbm esses lençinhos demaquilantes da Ruby Rose, bom eu nem preciso 
falar que eles são ótimos, retiram bem a make e tem um cheirinho maravilhoso...
 Gnt a paleta e os lençinhos eu não sei o preço, ((meu amor não me disse kkk))...
Se alguém ai ja tiver usado algum desses produtinhos me contem nos comentários 
a opinião de vcs...vou adorar saber...
  É isso meus amores...
  Beijinhos de Glitter....

You Might Also Like

0 comentários: