Outubro Rosa

10:55 Kelly Hessel Make Up 0 Comments


Olá meninaas...
Hoje eu. Vim mostrar pra vcs essa make que eu fiz inspirada nessa primeira fotografia...a foto eu peguei na internet pesquisando make inspiraçao por isso nao sei que fez essa maravilha... Emfim eu me inspirei nela e a minha fikou como mostra a foto..
Aproveitando tbm o outubro rosa achei que ela tem tudo a ver com o tema...
fikou bem romantica, bem feminina...adorei e aki segue a lista de produtos que eu usei:
Paleta de corretivos luisance ((Fiz a pele toda com corretivo usei a cor mais clara p iluminar e a mais escura p fazer o contorno))
Pó compacto avon color trend
Blush fenzza ((não tem referência de cor infelizmente mas e um rosa meio coral))
BrOnzer e iluminador vult cor 03
Batom O Boticário efeito mate. Cor 234...
Bom gnt espero que tenham gostado... E me desculpem a qualidade da foto pois tirei com o meu celular e a camera nao e mtu booa... E por hj èisso Beijinhos de glitter...



You Might Also Like

0 comentários: