Pontapé Inicial !!!!

15:34 Kelly Hessel Make Up 1 Comments

olá meninas acabei de criar esse blog...bom ainda estou um pouco perdida por aki...mas vamos ver no que vai dar. Sempre quiis ter um blog de vdd ficava olhando varias blogueiras de sucesso e sentindo uma pontinha de inveja (( inveja no bom sentido kkk)), pq sempre amei maquiagem...mais sempre achei ki não levava jeito p escrever e tall...mas a vontade falou mais alto e aqui estou eu...uffa...
espero sinceramente que vcs gostem do conteudo...e dividam comigo dicas de produtos, de makes enfim tudu ki tanto amamos desse nosso universo "feminino"...
Então bora para de conversa fiada e vamos p o que interessa

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Amigaaaaa eu tinha que estar akiii né... boa sorte nesse novo passo amiga,eu ja to dentro kkkk vai ser um susseso!!!

    ResponderExcluir